segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cardápio Sexual

ERA DO GELO

O barato: Chupe uma pedra de gelo e caia de boca. O frio do gelo e o calor da boca dão uma sensação legal. Só a língua gelada e acrobática já faz um efeito e tanto. Junte os mamilos nessa. (Testada e aprovada!)

O cuidado: Não exagere. O problema aqui é ficar duro... de frio e se recusar a entrar em ação.

ALÍVIO REFRESCANTE

O barato: A bala Halls tem outra função além de garantir um hálito fresco. Ela também proporciona um prazer inusitado se consumida antes do sexo oral.

O cuidado: Pode grudar e deixar tudo meio melecado. Tome um gole de água depois da bala. (É importante lavar tudo depois, ninguém vai querer formigas passeando pela área de lazer, certo?!)

MICHAEL JORDAN

O barato: Você abocanha o pênis inteiro de uma só vez, consecutivamente. Êxtase visual. (Proteja os dentes, ou então, alguém será decapado na hora).

O cuidado: Se o cara for bem-dotado e bater fundo na garganta, pode dar vontade de chamar o Hugo.

REVEZAMENTO

O barato: Você reveza o pênis e os testículos no sexo oral e manual. Não há limites para a língua.

O cuidado: Nunca, jamais use os dentes em nenhum dos dois.

VELOCIDADE MÁXIMA

O barato: Sexo oral enquanto ele dirige é tiro e queda para sair da mesmice. Prazer, adrenalina e emoção de ter que prestar atenção na estrada.

O cuidado: Se a estrada for esburacada, você pode bater com a cabeça na direção. (Ou então, se a coisa for intensa, o carro pode capotar e você morrer com a boca na botija -literalmente)

CHUÁ, CHUÁ

O barato: Você de joelhos no chuveiro, fazendo sexo oral. Água, os vidros embaçados. Tesão!

O cuidado: Não cair de testa no azulejo nem engasgar.

SOBREMESA

O barato: Um plus em tempos de sexo politicamente correto. A idéia é colocar a camisinha aromatizada desenrolando com ajuda da boca. O aroma adocicado no ar dá um clima de perversão.

O cuidado: Use em doses homeopáticas para não enjoar. (Cuidado para não engasgar também e nem engolir a camisinha. Ah é importante escolher um sabor que você goste)

COMBO

O barato: Para iniciadas. Tudo entra na brincadeira: virilha, períneo, pênis, saco. É como fazer barba, cabelo e bigode ao mesmo tempo. Prazer multiplicado.

O cuidado: O cara não se controlar e você acabar com a (sua) festa aqui mesmo. (Se ele for precoce, nem comece a brincadeira, ou reduza o tempo)

LUSTRA—MÓVEIS

O barato: Para atiçar antes da hora H, roçar a língua suavemente na glande. Quanto mais devagar, melhor.

O cuidado: Não se alongue demais, o excitamento vira relaxamento e, aí, beijinho, beijinho, tchau, tchau.





Retirado do blog www.garotasveneno.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário