sábado, 5 de junho de 2010

Química, Física...

Buonasera... Piove...fa freddo... é...chove, faz frio...mas eu tô quentinha desde ontem de madrugadinha... Meu Jack me surpreendeu com um linda mensagem a 1h09 da manhã, dizendo..."pensando em vc"... e nem precisou de mais...ficamos naquele foguetão toda a madrugada...um querendo o outro...toda a manhã...até o momento em que nos falamos... fomos mais uma vez pra lavanderia... ele me debruçou na máquina e disse bem caliente em meu ouvido...como vc quer? e eu: de uma só vez... me segurou com bastante vontade e...me preencheu... num vai e vem doido, num frenesi delicioso, havia me satisfeito...mais uma vez!...e em seguida, com minha boca, minhas mãos nele...tbm conseguiu se satisfazer... Os pensamentos um no outro...todo o tempo...Minha vontade de estar o tempo todinho sendo beijada...abraçada...como se a vida fosse um mar de rosas...(porque será que falam assim? nunca entendi...) Como se tudo o tempo todinho fosse azul... Sabem, sou muito beijoqueira...é, confesso...adoro beijar...não pra mostrar para os outros (pq afinal de contas, os outros são os outros e só! rsrs...Kid Abelha), mas pq gosto mesmo de beijar...gosto de proporcionar carinhos...prazer... meu imenso prazer tbm é qdo vejo e não somente sinto meu parceiro tendo prazer...deliro...sinto um certo poder...e como diriam Bruno e Marrone; por um minuto! Mas, mesmo que por pouco tempo, gosto de me sentir "a" poderosa... e tbm adoro provocar, me sentir desejada... bem fica pra próxima postagem...meus desejos secretos e o futuro domingo...vamos ver o que a madrugada deste sábado nos reserva...bem, na real, o que eu queria era ter o meu "Jack" aqui bem pertinho me esquentando...me fazendo suar...
Ahh, sabe o que é mais engraçado? é que qdo nos falamos, parece que ficamos sem "jeito"...É diferente...sempre parece a primeira vez um com o outro... é...a Química virou Física!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário