...e dizendo que com o tempo eu deveria apenas ter melhorado, no carro mesmo, iniciamos uma sequência de carinhos antigos...carícias deliciosas, onde a cada instante nos remetíamos a um passado bem distante e que estava sendo revivido intensamente, porém, com mais experiência...com mais maturidade...como estávamos na rua, dentro do carro fechado, com o ar ligado, não podíamos ir muito além, pois a qquer momento poderíamos ser interrompidos por alguém...Mãos pra lá, pra cá, nas minhas coxas...e ele pedindo carinho no peito...eu ainda meio que sem graça... nem sei se pelo local, ou talvez pelo reencontro...talvez ainda pelo tempo correndo e eu precisando voltar ao trabalho... Acabei fazendo o que ele implorava e dizia ter saudade imensa... Dei um jeitinho de apagar o fogo dele e assim poder esperar até nosso próximo encontro... Assim, fiz um boquete rapidinho, tomando leitinho e assim superando suas expectativas...como ele mesmo disse!!
Voces bem sabem que uma vez que se experimenta, não para mais... foi o que fiz...mas, precisei voltar e marcamos pra próxima semana, nos despedindo com beijos no meio da avenida, beijos intermitentes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário