quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Caso Antigo
Bem, vcs devem saber que quando a água vem morro abaixo, o fogo morro acima e uma mulher quando quer transar, nem o cão segura, certo?? Pois é... Tenho estado nesta situação... Até que uma antigo ficante, um casinho antigo resolver reaparecer... Mas, confesso... NUNCA em minha vida voltei em algo, ou seja, nunca voltei com um namorado, nunca voltei atrás numa opinião...decisão, etc... Aí resolvi procurar alergia pra me coçar...sim, alergia, pq sarna é feio demais... Mas...voltando ao que realmente interessa, resolvi (sim, eu!!!) procurar (e achei) esta pessoa. A princípio conversei por fone e email com o irmão dele...que confesso fiquei imaginando como estará...se tão lindo como sua voz... depois fui finalmente comtemplada com a sorte grande de receber o número do fone de meu antigo caso... Bem, tremedeira a parte, liguei! Ultra nervosa, transpirando, mas liguei... E fui muito bem recebida...tanto que liguei na quarta e na quinta já nos vimos... A troca de mensagens e emails foi muito boa, gostosa demais... uma recepção de dar apetite...de ficar molhadinha...e foi exatamente o que aconteceu qdo nos vimos... fiquei entusiasmadíssima... muito excitada...mas não podia ceder, pois nos vimos rapidamente em meu horário de almoço... e a fome que eu estou não é de lanchinho...é de refeição completa, refeição farta (hehehe)...Bem, como toda mulher ama elogios, ele foi bem direto em meu ponto X, dizendo que sempre fui muito boa em tudo o que eu fazia...e que com o tempo deveria estar muito melhor... Continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário