quarta-feira, 11 de abril de 2012

Monotonia Quebrada 2

Fomos caminhando nestes passos lentos, porém, mais seguros... Trocávamos mensagens o dia inteiro por celular, qdo ele chegava do serviço íamos pra net... e depois de todos apagarem aqui em casa, ligava pra ele... Esquecia de tudo e de todos... Literalmente... até sem comer ficávamos... Apenas na água... Delícia... Tesão puro... á flor da pele... Imaginem que todos repararam que eu estou mais vibrante, positiva, animada, e outros tantos adjetivos que nos dizem qdo estamos realmente felizes? É minha felicidade é aparente, sai pelos poros... Meu olhar de "quero vc, Homem" está presente a todo instante... Mas não quero qquer um... quero este... Este um que não tem pressa no momento de amar... Este um que não é um moleque querendo apenas gozar... Sim, ele quer curtir, sentir muito tesão... Todas as delícias de dois corpos se entregando... Se adorando... Todo o sabor do momento... Sem pressa alguma... Digam a verdade... Este homem existe?  Ainda tenho minhas dúvidas...rs... Mas existe sim... e é HOMEM de verdade... Curte, aproveita, se entrega, se delicia, precisa de um descanso... O que não significa que me esquece... Me quer a seu lado (em baixo, em cima)... Todo o tempo... Até mesmo querendo dormir é delicioso... Quer ficar abraçado... Não tem pressa alguma em terminar o que está fazendo... Mas jamais posso dizer que é romântico, pois esbraveja (como bom Italiano), se enerva ao extremo dizendo que não é romântico nada, é apenas um homem... CARAMBA!!! E estava exatamente escondido, guardado (pra meu deleite) Pra mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário