Beijos... Doces, Longos e Molhados
terça-feira, 10 de abril de 2012
Ô Dó...
Meu coraçãozinho está assim...jogado num canto... sem almofadas... juntos com as traças...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário