Não sei bem como colocar na escrita meus pensamento e sentimentos desde 3ªfeira...Estou um tanto perdida, confusa, mas mesmo assim ainda dona de mim... Percebi que minhas presas se transformam em amizades...Confidentes... Como ando no cio, estou atenta à novas possibilidades...(atenta sim, mas não à caça...) Passei a reparar mais no meu chefe... E isto me instigou bastante... O Fato de estarmos sempre a sós... Ele muito mais experiente...mais velho...( O que eu nunca gostei em um homem, diga-se de passagem)...com um sotaque delicioso, feito vc meu Jack... Comecei a lidar com as possibilidades... Olhando, me interessando, querendo... Imaginando o que seria, como seria e onde seria... Ao mesmo tempo, percebi um garotão sempre trocando muitas idéias comigo...mas, sem interesse (da minha parte), nem percebi qual é a dele... Até que ele se atreveu e...
Fica pra amanhã... Estou sendo sumariamente interrompida...sorry...
Beijos...a vc tbm, meu Jack...
Saudade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário