domingo, 11 de abril de 2010

Soneto da Paixão


Soneto da Paixão
É assim que tudo começa
A paixão chega devagarinho
Mas logo vem a pressa
De se declarar, de ter carinho.
 
Paixões vão e vêm
É assim para quem ainda não tem alguém
Vezes diferente, vezes igual ao amor
Pode durar meses, mas pode trazer dor
 
Como defini-la?
Sonho de uma noite de verão...
Mas que faz bem ao coração
 
Amor ou paixão, não importa
O que queremos é que uma coisa não bata à nossa porta...
...Solidão!

Anaísda Fallaci de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário