domingo, 11 de abril de 2010

Hoje

Hoje... Isso sim  é o que gostaria de ter... Você nestas condições...Hoje sim...na água... Do chuveiro...da piscina... Em qualquer situação... Mas queria você aqui!!
E o que mais me intriga, é que basta ter você por alguns poucos minutos no fone ou net, que me derreto feito manteiga no calor, fico com a imaginação a mil...te disse uma vez, minha imaginação é fértil; adube-a! Lembra-se? E então... Foi só você dar o princípio, a idéia, e pronto! desenvolvi um arsenal de coisas... Vamos pôr em prática??

Nenhum comentário:

Postar um comentário