sexta-feira, 16 de abril de 2010

Emoção

Bem, como eu dizia ontem, estava percebendo as possibilidades...e falando do garotão, como eu disse, nada a ver (da minha parte).. E sabem que foi muito bom eu ter deixado pra escrever hj? é que tenho mais novidades...passei o dia meio tristinha, aliás meio não, completamente... Meu chefe não foi trabalhar, foi viajar... Meu Jack nem pra me mandar uma mensagem... Nem pra me escrever... Mas o melhor de tudo...é que comecei a testar o garotão... De repente fugi dele no serviço...e mais do que de repente, ele apareceu perguntando se eu o procurava... Naaaãoo...Porque?? Ai que cínica...é claro que eu estava tentando saber onde ele estava, mas nem queria dar chance...Bem, fomos almoçar... O restaurante todinho vago... E ele vem sentar comigop...claro, né? Companhia, seus bobinhos...O papo tava bom... Rende, temos algumas coisas em comum... Até mesmo o fato de deixarmos o mais gostoso do nosso prato pro final... Pode??
Bem sabem que mulheres tem isso...nem podem ver um alguém olhando e chegar pra conversar, que tá a fim... Acho que é a merda da carência... A falta do sexo... Que na real, vamos falar sério agora; diz que não faz falta? Tô pirando... Mas tenho certeza que por pouco tempo... Eu NECESSITO de SEXO... Passou do limite do querer... Do estar a fim... Mas, caramba! Sou uma mulher seletiva demais... Não sei dar pra um cara, sem algo a ver... Me sinto depressiva suicida depois...rs... Pra ser assim, tem que valer muito a pena... e Ainda nem virou.
Jack, Vc está me judiando... E o que me mata é que eu estou deixando... Nem sei mais o que sinto, o que passa por minha cabeça... O que sei é que a solidão é uma má conselheira... A saudade dói... Mas dói somente até o ponto que deixamos doer... e eu quero que doa bastante, pois quero uma tatuagem com suas iniciais dentro de mim...Bem colorida, bem bonita, porém, pequena...para que ao lembrar de vc, eu possa sentir que a marca da dor que ficou, foi pequena demais perto do amor que senti (sinto), por vc... Coragem eu tenho...como diz a música, agora só falta você...
Credo! cheguei a ficar mareada com toda essa melação... Cheguei a ficar com vontade de me olhar no espelho e ver se tô com aquela carinha de cachorro que quebrou a tigela... Tem nada não...presta atenção...
Fica na paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário