quinta-feira, 18 de março de 2010

Emails



E de repente depois de toda a felicidade que estou sentindo, me peguei em frente ao pc, derrubando algumas lágrimas de saudade... Sim, saudade do Jack... Saudade de vc, seu moço!
Oi...Garotinha...Olá seu Moço!!

Só mais uma coisa... sempre pensei em vc... sempre... mts vezes... me colocava como o cara q estava atrapalhando o seu relacionamento...Não atrapalhou em nada, ao menos que eu saiba... e na verdade... torcia para que não tivesse feito isso...Não fez, de verdade!!
Qd gostamos de alguém de verdade... e eu gosto mt de vc quer ver aquela pessoa feliz... e foi assim que fiz...Pois é...pensamos de uma maneira tão parecida, que nos afastamos por gostar muito...Jamais pensei em interferir em sua casa, seu relacionamento...e foi neste meio tempo que "achei" que tinha te perdido...qdo vc voltou... pensava mt em vc... tanto q uma vez me peguei olhando a lua... linda... cheia... um visual lindo de onde eu morava... e não conseguia parar de pensar em vc...

Bem... já sabe o qt gosto... pode ter certeza disso...E vc? consegue saber qto gosto de vc? E precisou que fosse eu a encontrá-lo...pq nunca me procurou? ah, pq nunca me perdeu...
Bjs... longos... e tem mais... não quero vc escolhendo palavras para falar o que sente... ...Fica bem mais fácil assim...mas nem quero ser mal interpretada...não será... às vezes faço amor...ás vezes o tesão é tanto que prefiro fazer sexo... Podemos fazer amor... podemos fazer sexo... podemos trepar... podemos fuder... podermos fazer tudo... é só querermos... então a linguagem pode ficar um pouco diferente... a linguagem será a nossa... a do nosso carinho... tesão... amor... vontade de ter um ao outro...

Bjs... doces, longos e molhados... com mt carinho...Beijos, destes somente nossos...com todo meu carinho

TAP...TAP

Seu Jack...
Sua Mari...

Nenhum comentário:

Postar um comentário