sexta-feira, 19 de março de 2010

Rosas

Um email recebido e a dona Mari aqui fica todinha derretida... Com tesão a flor da pele... Querendo mais e mais me dar... Querendo a cada instante mais ter vc...ser sua... Ô dona Mari, queridíssima PP, porque acontece isso assim, desse jeito?? Porque vc se permite? As palavras bem colocadas, são mel em minha boca... Me lambuzo todinha...se vier acompanhado do meu Jack, então... Não é seu moço??
Gente, devo confessar que sou apaixonadíssima por Ana Carolina... Rosas, então... Acompanhadas de um bilhete, me deixam nervosa... Toda mulher gosta de rosas... E outra... Muito tempo em que não recebo rosas... Nem virtuais... Rosas... Paixão... Voces homens, os de casa e os de fora tbm... Não tem noção o que apenas um botão de rosa faz... Uma florzinha apenas... Até mesmo roubada!
Mandem flores à suas amadas... Mesmo que não sejam tão amadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário