quinta-feira, 4 de março de 2010

Me esqueceu?

Primeiramente, sorry, mil desculpas mesmo...não o abandonei, fiquei ausente por alguns dias devido a uma forte gripe... Muita tosse, dores pelo corpo...mas de volta!! E a todo vapor!
Eu escrevi a ele, perguntando se havia me esquecido... A resposta veio assim e acabei respondendo na mesma mensagem:



Acabei de escrever pra vc... rsrsrs
Acho q quem me esqueceu foi vc... rsrsrs
Estou ficando velha...tudo bem...esquecida...gagá...enrugada...mas esquecer vc? Não consigo...Não consegui por um longo tempo...acha que agora esqueceria...é que me senti uma boba abrindo o email a todo instante e nada de vc...todo mundo escreve...mas nem sinal de vc...Daí resolvi perguntar...me esqueceria tão fácil assim? foi o que me perguntei...Há, e falanda em ficar velho, teremos festa? Churrasco, pagode, breja...
bjs... doces... longos e molhados... com mt carinho... tesão... na minha PP... isso mesmo... MINHA PP.Amo qdo me possui até nas palavras...
Beijos...na sua boca...

E ainda mais:





Oi Minha GAROTINHA...
FICANDO VELHA... NEM PENSAR...
ESTAMOS EXATAMENTE NO PONTO... 
ESTAMOS FICANDO CADA VEZ MELHORES...
NÃO ME SINTO COM ESSA IDADE MESMO... ME SINTO COM UNS 15 ANOS MENOS...
QUERIA EU QUE VC FOSSE A MINHA ESPOSA... QUE VC MORASSE COMIGO... PODERIA TER VC TODOS OS DIAS... ESSE SERIA O MEU PRESENTE...
MAIS BJS... ABRAÇOS... CARINHOS... E UMA BOTADINHA SÓ PRA NÃO PERDER O JEITO... RSRSSRS
BJS... DOCES, LONGOS E MOLHADOS... COM UMA LAMBIDINHA... QUERO Q VC ME DIGA COM TODAS AS LETRAS ONDE FOI ESSA LAMBIDINHA... RSRSRS

Gente... E esse homem é MEU!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário