sexta-feira, 19 de março de 2010

Masturbação na Banheira


Lendo e relendo este texto de Lady M, senti mais do que coincidências... Talvez providências... O texto real está em preto e minhas "coincidências" em roxo... Preste atenção! Jack, sinta-se lisonjeado...

Depois que ele desligou o telefone, continuaram a conversar mais um pouco pelo MSN. Ela arrepiada, deliciada com aquela voz charmosa e cheia de sotaque. (Sim, sotaque... E delicioso).
Aquela ligação na madrugada, mexeu com seus sentidos. Pôde ouvir a libido dele acordada, latente... (Todas as vezes posso sentir e ouvir seu desejo).
Sentia-se lânguida. Encheu a banheira e como se fosse um ritual, num strip-tease silencioso despiu-se...
Tirou a camisola rosa, (preta) finamente bordada. A calcinha minúscula, transparente escorregou com leveza por suas pernas esquias.
Soltou os longos cabelos negros.(Loiros) Espargiu sais de banho e essências na água quente.
Sentou na beira da banheira e com lentidão foi passando óleo em suas pernas, coxas, virilhas, ventre, seios, colo...
Sentia-se esquentar, um calor vulcânico, de dentro pra fora...
Excitada, entrou na água...
Tocava-se vagarosamente, como se as suas mãos fossem as mãos do amante distante...(Sim, distante... E muito)
Arfava... Mexia-se na água qual uma serpente. Pegou um brinquedinho que ele lhe mandara,(Voce não me enviou, Jack! EU comprei!) pra que não se sentisse tão sozinha, e começou a passeá-lo em seu corpo...
Brincava de esconde-esconde, de pega-pega... Ora lentamente... Ora rapidamente...
Gemer alto era realmente inevitável, precisava ouvir pelo menos seus gemidos, como se telepaticamente pudesse transportá-los a ele.(É o que sempre, todas as vezes faço, qdo não chamo vc pelo nome)
Era bom, lascivo, gostoso... Descobria novas formas de se tocar... Novos jeitos de sentir prazer... Ser penetrada e gritar, por ela e pra ela mesma, dentro daquela banheira cúmplice.
Parecia uma gata no cio. Ronronando...
Um orgasmo intenso chegava... Fechou bem os olhos como que para sentir aquele que amava...
Logo se ouvia apenas o barulho da hidro, e nos seus lábios um sorriso de gata realizada.

=]
LadyM


Um comentário:

  1. Olá querida! Fiquei feliz com tua visita em meu blog. E mais ainda e ver meu texto aqui...rs. Tudo o que escrevo é inspirado em mulheres apaixonadas que amam a valer, não importando nem tempo, nem espaço. Por isso tantas pessoas se identificam, assim como você, com meus textos. Adorei o blog.... e a paixão AVASSALADORA nele presente. Beijo grande e PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir