quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje

Hoje me sinto mais apaixonada do que sempre... Hoje me sinto mais motivada a ter o melhor... Sim, o melhor de tudo... O melhor dos homens, o melhor do sexo, o melhor de um amante, e o melhor dos amantes, é claro... Sinto-me disposta a obter o melhor de tudo... O melhor da vida, das pessoas... Sim, das pessoas em geral, do trabalho, da rua... Sinto-me disposta a dar mais sorrisos, gentilezas... E assim também receber mais... Hoje estou mais romântica do que sou normalmente...
Hoje estou realmente disposta a colaborar mais... Comigo mesmo inclusive. Estou disposta a receber benefícios do universo, pois sei que ele conspira sim... A meu favor... Sempre... Estou mais convencida, ou melhor estou realmente, totalmente convencida de que estou aqui, agora... Somente pra ser feliz!
E é exatamente o que farei a partir de hoje, de agora; ser feliz... Não mais escutarei as pessoas com suas dúvidas se EU devo ou não fazer isto assim ou aquele assado... Ou melhor... Sempre as escutarei, mas não absorverei o que não é bom pra mim... De hoje em diante e sempre, pois é assim que EU realmente quero pra mim... Serei dona dos meus ouvidos... E sempre, sempre escutarei "aquela" música  que me faz bem... Aquela que me faz recordar coisas boas... E também aquelas que me fazem sonhar... Hoje descobri dentro de mim que posso sim (e serei) muito (mais) feliz em minha companhia...
Descobri que me apaixonei por mim... E não somente por outras pessoas... Descobri (ou talvez redescobri) eu dentro de eu mesmo... Estou Feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário