quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jack dodói


Oi Garotinha...
Acabei de chegar de mais uma consulta médica... coisa chata!!!
Não estou me sentindo como antes, mas as dores no corpo continuam e muita dor de cabeça.

Segunda feira vou trabalhar... voltar a minha rotina... sair da cama... e por falar em cama... vc quer saber??? 
Mesmo assim... caidão... acordei um dia desses a tarde de pau durão... comecei a pensar em vc... e não deu outra... sozinho em casa... na cama... pau duro... pensando nessa buceta melada... rsrsrs...
Imaginei minha puta de quatro, com a bunda empinada pra mim... buceta piscando... molhada... escorrendo melzinho...
Fechei os olhos... foi como ver vc... pedindo...
Vem... come a sua puta... vem...
enterrei de uma vez só... socava dentro dessa buceta melada...
vc gemia... gritava... e pedia mais... tô com tesão quero mt mais...
então era o pau todo na buceta... e o dedo no cuzinho...
vc gozou... e gozou mt pra mim...
e depois dei leitinho na sua boca...
pq vc caiu de boca nele... mamou... sugou... e engoliu... uma porra quente e gostosa...
sentiu essa pica dura bater na garganta, na garganta da minha puta!!!
e por falar em puta... vc é minha... viu... minha PP... minha puta gostosa, mulher deliciosa...
Como vc mesma disse no outro e-mail...
quero vc gozando sim... todos os dias pra mim...
promete?
Continuo querendo... muito...muito... vc...
bjs... com sabor especial...
doce, longo, molhado e cheio de saudade.
Seu... Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário