terça-feira, 19 de junho de 2012

Sou sim, e daí?


Há muito tempo atrás, estava passeando pela net, e encontrei este texto. Mais do que rápido, o enviei ao Jack:


Sou sim, e dai
Eduardo Baqueiro
 

Meu amor!
Sou muito safada, sabia?
Sou sim e daí?
Se não gostas,
Eu acho quem se delicie
com esta tua safada!
Nem posso pensar em você...
Quando penso, fico toda arrepiada,
Me sobe um calor pelas pernas...
Sobe e sobe, até que me domina!
Ai ai que coisa danada...
Que tesão que me invade!
Meu sexo fica todo úmido...
Então, penso em você,
Penso que me possui,
Me domina, é meu único dono...
Sou safada, sim! Eu gosto
e quem não gosta?
Meu corpo pede seu corpo,
Meu sexo quer sentir teu sexo,
Safado e gostoso como o meu...
Sou safada, sim!
Gostas?
Se não, não tem problema...
Procuro um homem
que me queira como sou:
Safada, ordinária e bandida


A resposta veio desta forma:

Hummmmm.... rsrsrs
Mui safada!!!
Cuidado, posso querer saber se está molhadinha agora...
bjs... e lambidinhas...
Olha aqui sua puta safada... gostosa... molhada... pingando de tesão...
abre essas pernas enfia o dedo e depois me dá pra provar...
vem... faz agora e depois diz se gozou pra mim...

E Eu:
HJ TÁ DIFÍCIL CONTROLAR O QUE TENHO SENTIDO NOS ÚLTIMOS ANOS... 
HJ TÁ MAIS COMPLICADO...HJ TÔ NO CIO PROFUNDO... 
HJ TENHO MAIS VONTADE DE VC...MAIS VONTADE DE TUDO O QUE JÁ QUIS...

Jack:
então faz só uma coisa....
me liga mais tarde e vamos gozar juntos...
vc quer?????

Eu:
MUITO...QUERO MUITO... A QUE HORAS ME LIGA??

Jack:
Te ligo as........
assim teremos tempo pra gozar juntos...

Depois da nossa ligação... Ficou assim:

Eu:
EU QUERO MAIS!!!!!

Jack:
EU TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu:

PROMETE QUE ME DÁ??

Jack:
DOU TUDO... É SÓ VC PEDIR... PEDE!!!!!


Eu:
e então?? Quero vc no mesmo horário de ontem!

Jack:
Estou te esperando... na mesma hora...



Sei que o tempo passa... Sei que o que foi não retorna... Mas tenho uma saudade tão grande desta época, que a revivo nos e-mails trocados, lendo e relendo o quanto me baste... Nostalgia pura... O Jack jamais sairá do meu pensamento, aconteceu em minha vida... Veio, foi plantado, cultivado, adubado, criou raízes e não vai embora jamais... Foram dias e noites lindas, de pura emoção, paixão, tesão, prazer...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário