quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jack sonhando!


Boa tarde!!!
Tenho de narrar para vc uma atividade extra, super, mega especial... Um sonho maravilhoso me deixou tão perto de vc... ou melhor... dentro de vc... rsrrs
Bem... nossa aventura começa qd estavamos no telefone, marcando onde eu pegaria vc... ali mesmo já falavamos um monte de coisas deliciosas como: vc ir de vestido ao nosso encontro e sem calcinha... hummmm
Cheguei ao ponto de encontro, vejo vc parada em um vestido claro florido, cabelos soltos, sorriso lindo...
Dentro do carro, um leve beijo... a pergunta classica... com ou sem?... e vc em vez de responder... suspendeu o vestido e me mostrou a bucetinha raspadinha...
Dei um sorriso... e vc pegou minha mão chupou um dos dedos... e levou em direção a ela e disse:
- Vê se tá molhadinha...
Não precisei enterrar o dedo todo... já na portinha senti que a bucetinha estava deliciosamente melada...
Depois vc tirou meu dedo e levou a sua boca novamente... e falou:
- Eu tenho um gosto delicioso...
Eu não resisti e pedi:
- Faz pra mim... enfia o dedinho nessa bucetinha molhada e me dá pra chupar...
Vc com cara de safada me olhando... chupou o próprio dedo... desceu com ele bem devagar... colocou por baixo do vestido... gemeu delicisamente...
- Hummmm... Tô tão molhada... quer provar?
E foi levando o dedo em direção a minha boca...
Chupei o dedo com vontade...
Chegamos a uma casa que vc estava responsável pela sua venda... (não me pergunte onde é), era uma casa grande...
Entramos e como a brincadeira já havia nos deixado mais do que loucos de tesão... partimos para uma outra brincadeira com a nossa cara...
Havia um sofa logo na entrada que estava no meio da sala... estavamos nos beijando e encostei vc na parte de traz do sofa... virei vc... curvei seu corpo... levantei o vestido...
Uma bunda deliciosa piscava pra mim...
Meti a lingua... chupei seu cuzinho... e toquei no seu grelinho... enquanto colocava meu pau duro pra fora...
abri suas pernas... e de uma só vez... enterrei ele duro na bucetinha melada...
Um gemido delicioso de prazer... reboladas... estocadas... e um grito de gozo...
Nossa brincadeira rendeu muito...
Mas vc tinha que retornar ao escritório...
Então me pediu:
- Goza amor... me dá leitinho... dá leitinho pra sua puta...
- Repeti... o que vc é minha?
- Sou sua puta... sua puta safada...
Não pude controlar e qd vc sentiu que eu ia gozar... meteu a boca...
Tomou leitinho quentinho... mamou e se lambuzou até deixar ele menorzinho na sua boca... e limpinho...
Acordei... cansado...
E com mais vontade de vc...
Depois me diz se gostou do sonho...
bjs doces, longos e molhados... com sabor de sonho realizado...
Seu Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário