terça-feira, 19 de junho de 2012

Provocação e Reação


Toda provocação causa uma reação...
Umas esperadas, outras nunca imaginadas...
Muitas vezes a provocação apenas acontece...
Peles que se tocam... Olhares que se cruzam...
E pronto.... A atração aconteceu...
Hormônios a flor da pele... Vontade de dizer muitas coisas, despertando desejo...
Sentir e perceber as reações dos nossos corpos é bom demais...
Reviver cada momento faz meu corpo estremecer de prazer...
Sua boca deslizando no meu pescoço... 
Mexendo com meu desejo... 
Provocando inúmeras reações... Sensações!
Nossa atração é eterna... Diferente de outras que já senti
por outros homens... Que acabou ... Acho que homens medrosos
acabam por me deixar sem todo aquele tesão...
Bom é quando a atração existe... E mesmo com o medo vamos
nos envolvendo... Nos entregando ao desejo...
O gosto do bj... A pele que arrepia... A vontade de ser tocada
e ser possuída é maior que qualquer medo...
Sou louca não nego... Com vc quero ser a devassa, a insana...
A puta que vc tanto sonha...
Sabemos do nosso desejo, das nossas vontades...
Então vem.
Se é um convite que vc espera...
Convite feito...
Mas não demora...
Vc não vai querer perder a chance de estar comigo
e realizar todas as suas vontades...vai?????
Pois saiba que sou gulosa, e estou com água na boca
só de pensar em chupar vc, engolir todo ele bem duro, me lambuzar de prazer... 
Não sou egoísta...
Eu deixo vc chupar todo o mel... Deixo essa língua gostosa me fazer
gozar muitas vezes....
Que vontade de vc meu desejo proibido...
Agora é com vc.
O convite foi feito....
O que mais é preciso para vir me pegar só pra vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário