quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jack sonhando resposta

Se gostei??? AMEI!!! Gostei tanto que quando lia  e relia, sentia um friozinho na barriga e tbm no final da espinha... Tipo um tesão reprimido, sabe??
O que gostei mais ainda é de saber que vc está começando a sonhar comigo... e não somente sonhar acordado...O que pra mim significa que estamos nos encontrando...para realizar nossos desejos...

Então meu amor... pode começar a escrever... seus pensamentos... desejos e vontades... 
quero saber todos...
vou adorar brincar com vc... e lambuza-la
ou mesmo pegar uma banana... e passar na portinha delazinha... e depois comer a banana junto com vc...
hummmm...
vai... me conta... quero saber tudo...
e conta logo... que depois estou indo embora...
vou mandar só um beijo...
e mando os outros depois...
bj

Bananas... Sim... Lembra-se de qdo estava me deliciando com uma banana e escrevendo pra vc? acho deliciosa a sensação de poder passar a língua... Sentir o sabor... Apertar com os lábios... Poder sentir isso com mel... Iogurte... Ao tomarmos café da manhã... Nossa mesa bem colocada... Bem diversa... Bananas, morangos, uvas, mel, calda de chocolate... Ea cada item selecionado para saciar nossa fome, uma nova experiência... Uma nova sensação... Sim, descascar a banana...colocar mel...passar por entre os seios... Vc vir limpar com a língua... Depois comê-la...a cada uva, introduzir uma, tirar e saborear... O mesmo com morangos...
Beijo.

HUmmmmmmmm
já posso mandar os beijos...
vc é totalmente deliciosa...
quero vc todinha...
quero vc nua
e minha...
beijos e lambidas... no corpo todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário