Pra falar a verdade... É muito sensual a imagem de uma mulher anjo... Ao menos pra mim é... Me dá uma sensação de poder, de conquista...
Well, como já dizia Roberto e Erasmo...
Restam meus botões…
Já não sei mais o que é certo
E como vou saber
O que eu devo fazer
Que culpa tenho eu
Me diga amigo meu
Será que tudo o que eu gosto
É ilegal, é imoral ou engorda?
Explico: Ilegal... Homem casado...Imoral: Homem casado... E engorda: chocolate, chocolate e chocolate tbm...

Nenhum comentário:
Postar um comentário