Beijos... Doces, Longos e Molhados
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Eu Quero!
Jack... EU QUERO!!! Assim mesmo...deste jeitinho...de olhos vendados e tudo...quero o prazer, a malícia...o desejo a delícia...quero tudo isso e muito mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário