sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu Quero!

Jack... EU QUERO!!!  Assim mesmo...deste jeitinho...de olhos vendados e tudo...quero o prazer, a malícia...o desejo a delícia...quero tudo isso e muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário