quinta-feira, 13 de maio de 2010

a separação II

Jack, Vc está me judiando... E o que me mata é que eu estou deixando... Nem sei mais o que sinto, o que passa por minha cabeça... O que sei é que a solidão é uma má conselheira... A saudade dói... Mas dói somente até o ponto que deixamos doer... e eu quero que doa bastante, pois quero uma tatuagem com suas iniciais dentro de mim...Bem colorida, bem bonita, porém, pequena...para que ao lembrar de vc, eu possa sentir que a marca da dor que ficou, foi pequena demais perto do amor que senti (sinto), por vc... 


Repetindo o texto de propósito...continuo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário