
Jack...eu quero...do jeitinho que nós sempre fizemos...com chocolate derretido...morangos...frio...e nós dois... aproveitando tudo o que temos em mãos...nas mãos...eu quero...vem logo pra cá...Já sei, vamos nos encontrar no meio do caminho... Metade pra voce e metade pra mim...para podermos ter o inteiro...um ao outro...
Mas te quero todo o final de semana...te quero todos os dias....do resto de nossas vidas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário