sexta-feira, 14 de maio de 2010

Precisamos um do outro

Quero sentir suas mãos nas minhas...me guiando... me levando para onde quiser... quero sentir o toque delas em mim, me acarinhando, me mostrando o quanto me quer, a intensidade, a maneira que me deseja... Quero mais...
Quero estar molhada, abraçada a você...sentindo o calor do teu corpo..quero estar em tuas mãos, em teus braços, junto a você... Quero sempre mais...não te quero ver indo embora...somente chegando, vindo, trazendo, fazendo... Jamais terminando, indo...acabando...só se for comigo...na cama...na areia...na praia, piscina, chão, pia...em todos os locais que nossa fertilíssima imaginação permitir...

Quer? Vamos levar conosco? Minha imaginação pede...aliás, manda!!!
Vambora...precisamos um do outro...
Beijos, meu Jack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário