terça-feira, 20 de março de 2012

Azul!

QUAIS SÃO AS SUAS FANTASIAS...Pode me citar algumas?
realizei mts das minhas fantasias... como já lhe disse fui mt galinha...
Foi...humph...
mas tem uma que adoraria fazer com vc... dentro do cinema...
Fechado...vamos ao cinema então...mas precisamos de duas sessões...para poder entender o filme...rsrsrs
ou em algum lugar onde tivessem pessoas vendo algum show... filme... e as nossas mãos... viajando...
e as suas... quais são?
não lhe passei meu novo email pq vc estava em tentando dar um rumo bem diferente a sua vida...
Passou pela sua cabeça em algum momento que eu estava dando um tempo de vc...pq estava preferindo ficar com vc do que com meu marido??? Passou por um milésimo de segundo em seu pensamento que eu estava prestes a viajar pra te conhecer...e o que aconteceria??
(Pausa gde...) e mudando de assunto, li que muitos desses estudos que os que não tem o que fazer fazem, diz que beijos na boca é sentimento...sexo por sexo não precisa de beijo na boca... o que vc acha sobre isto?
não sei fazer sexo sem beijar na boca...
São dois então...beijar na boca é o princípio do sexo...pra mim... rsrsrs...
Vc disse numa das mensagens que me ama...
Disse... e vc se lembra que isso já acontecia qd nos falavamos... Nunca esqueci...lembra?...sempre... amei vc...
AMOU???
meu sentimento por vc estava guardado...
O meu estava num local de onde nunca saiu...o coração...ele somente adormeceu... pq qd queremos bem alguém que gostamos... não deletamos essa pessoa do nosso coração... E hj??
Continuo amando vc...
eu tbm, mas se te disser que é com a mesma intensidade...estarei mentindo...está mais maduro...mais forte... sim... e hj tenho receios de escrever isso as vezes...
PQ???
Vc poderia não acreditar...
Tentarei...acredite...conte...
o tempo e a distância nos apagou um pouco?
pode até ter acontecido... mas td está retornando com mais força... vc não acha??? 
sim, acho...como disse, verdadeiro, amadurecido...se fosse algo passageiro, somente de net mesmo...teria sumido...apagado com o tempo... mas ali não deu para segurar...me senti mutio feliz em poder escutar(ler) novamente que me ama... e eu saber de vc... vc não sabe qt gostei... era meu sentimento sendo passado totalmente pra vc...
E é desta forma que gostaria que acontecesse... conosco sempre vai ser assim...Não se vive de promessas...mas prometo que da minha parte será... não pode ser diferente...Não deve ser... 
não mesmo... exatamente pelo fator cobrança...normalmente qdo dizemos algo muito sério e profundo...que faz parte da nossa alma, não esperamos retribuição...mas nos sentimos frágeis e muitas das vezes expostos...
vc tem razão... adorei e quero que vc escreva o q está sentindo... sempre..
Já vivo escrevendo pra vc...imagine se for o que sinto sempre...
é assim q quero...
Então será... pois ainda tenho dedos em falar algumas coisas pra vc...
meu amor... seja vc...
eu bem que tento
a minha Mari... sempre...sempre... escreva o q tem vontade...
e como saber se não fui mal interpretada por vc??
não será... nunca...
mesmo??
acredite nisso... 
Acredito em vc...
Mas, meu amor, vc poderia ter me procurado...o risco que eu corri seria o mesmo pra vc...o que te impediu????
se entregue nas linhas pq não podemos nos entregar pessoalmente...
Será que nunca poderemos????
acho q teremos o nosso dia... 
Vc realmente acredita nisso??? Realmente???
então sejamos inteiros... únicos... e donos dos nossos sentimentos... 
muito do que queria mandar em seu ouvido, não escrevo...
vou cobrar essa...
pode cobrar a qquer instante...
quero q vc escreva...
estou começando (tentando) e o que escrevo, jamais conseguiria falar...rsrsrsrs...
rsrsrs...vc diz isso agora... pq deixaria vc tão solta...
o que leva vc a pensar isso???
pq primeiro deixaria vc bem a vontade...
Será que ficaremos sem graça qdo nos virmos??? será que ficaremos sem jeito???
antes de partirmos para qq coisa...seremos só o que somos..
O que sempre fomos um para o outro...
 tão inteira que diria sim...
ceerteza???
e teria o seu Jack cada vez mais ligado a vc...
É o desejo mais profundo...
EU TE AMO!
TB T AMO...
viu garotinha...Te Amo...
tb t amo... e vc sabe disso...
Sim, eu sinto de alguma forma...
Beijos...no céu da boca...bem demorado... Bjs...
Sua Mari.
Seu Jack.
Mas sendo muito sincera...estaremos melhor os dois de azul..
pois é minha preferida tbm...rsrsrs
viu... por isso a sintonia... 
Que me deixa muito intrigada...mesmo...queria saber o que nos aproxima... Bjs... doces, longos e molhados... no seu coração... amo vc.!!!
Amei estes beijos no coração...Amo vc tbm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário