terça-feira, 13 de março de 2012

Quase sem me dar conta, os movimentos da minha mão, da minha boca, da minha língua, me transportam numa viagem pelo seu corpo então te vejo… têso, viril, latente, duro … te toco - então me toco te sinto - me sinto te desejo - me desejas te sinto - me sinta!!! Apenas com o meu pensamento que sei estar em comunhão com o teu, porque sei sim, que somos almas gêmeas, apesar de não estar aqui comigo, mas sim do lado de lá do obstáculo, que a minha paixão urge em transpor…. suspiro… me ouve … te ouço… gemendo … me abraça … sinto teu calor… me ama então! Te espero de corpo singelo, boca expectante e braços em repouso, aguardando que me deite entre eles, para te abraçar e sentir em mim, de corpos entrelaçados, entregues à paixão. Ficarei aqui, um momento único que usufruo… pensando em você! Beijos & Carinhos Recebi esta de um amigo que tenho muita sdd...

Nenhum comentário:

Postar um comentário