quarta-feira, 21 de março de 2012

Como acordei!

Agora... vou lhe dizer... Acordei... gozado...
Caraca...e as consequencias??
Acordei mais cedo... e percebi levantei tomei meu banho e para que não percebessem coloquei a máquina para bater.... mesmo... pq fiquei imaginando isso... luz apagada... e me tocava suavemente... sei que dormi... não lembro o sonho...
Q peninha...mas só os pensamentos...fala a verdade...sério... enviei tantos pensamentos que tenho certeza que vc sentiu... rsrsrs
Só sei que acordei todo melado...
Melado pq eu não estava a seu lado...senão não te deixaria melado...daria um jeitinho deveras sacana de te limpar...
eu tenho certeza disso... e eu ia adorar... rsrsrs Queria q vc estivesse ao meu lado...
Eu queria muito estar a seu lado...de conchinha...na realidade descansando...pq o meu bom dia...seria cansar um pouco vc...rsrss...
quem iria cansar quem??? ia deixar vc assadinha de tanto t comer... rsrsrsr...iria... iniciar meu dia...tomando café comigo...andando na orla da praia...beijando muito...com a brisa de verão no rosto...gosto mt de caminhar na orla da praia... o mar me energiza... me fortalece... recarrega as minhas baterias... de ontem... já comendo a minha puta...
Ah...mas pela manhã vc comeria uma namoradinha quase virgem..
pode ser... desde que seja a minha PP...
ou então uma onça selvagem...dependendo da noite...Teria muitas a que satisfazer..
hummmm... essa imaginação...
sempre em uma só...EU!!
sim vc... a minha PP... minha PP... deliciosa!!! Está Chovendo agora...
aqui está sol...
estou querendo tomar um banho de chuva...com vc...ficar abraçado...coladinho...nos beijando endoidecidamente...ia ser mt bom... desde de que pudessemos ali mesmo... começar a brincar... nossas línguas dançando...se entrelaçando...a pouca roupa colada no corpo...e o corpo sem esfriar...ao contrário...só esquentando... tô doido pra t comer... mas na real... sério... não consigo pensar em outra coisa... quero vc Marii... quero meter esse pau duro (tá duro aqui... pra vc... minha diliça)... meter mt em vc... na bucetinha... no cuzinho... quero vc todinha... Beijos...doces...longos...molhados, muito molhados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário