terça-feira, 13 de março de 2012

Resposta do email

A resposta veio desta maneira...
Entendem agora a sintonia perfeita do sexo entre nós?!?

Bom dia!!! Como está a minha garotinha??? Que sonho delicioso... sabe que eu gosto por isso fica sonhando essas coisas... rsrs Aposto que acordou molhadinha... com essa bucetinha piscando... essa é a minha puta!!! Bem... o que vou dizer pra vc... quero que preste bem atenção.... rsrsrs Cheguei cedo no escritório... e só agora faltando 15 para as dez tem gente chegando a chuva atrasou todo mundo... menos eu... só para que eu pudesse ler seu e-mail sozinho. Fiquei com tanto tesão que bati uma aqui no escritório e gozei pra vc... Li duas vezes... e depois corri para o banheiro... imaginando eu metendo bem gostoso nesse teu rabo delicioso... imaginando a sua buceta melada depois da chupada da sua amiga... e eu metendo com força nessa buceta que é minha... a buceta da minha puta é minha!!!
 Minha imaginação vc sabe é fertil... e gozei deliciosamente agora pouco pra vc... quero que adivinhe onde gozei... onde vc escolheu... rsrs... O engraçado... que não levei vc pra cama... comi vc dentro da piscina mesmo... e a sua amiga ajudou... segurando meu pau... metendo ele dentro da sua buceta melada... tirava... metia no seu cuzinho apertado... brinquei nos dois buraquinhos... e vc gozou... gozou... muito pra mim... e a sua amiga por fim batia uma siririca... (doida)... como vc disse... e nós dois... nos deliciavamos com a imagem... até vc pedir pra eu gozar... e um pedido da minha puta... safada... gostosa... é uma ordemmm... Bjs... doces, longos e molhados... com sabor de saudade... querendo a minha puta... a minha PP... Seu Jack.... o teu Macho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário