terça-feira, 20 de março de 2012

Noite fria

Ontem a noite, como estava frio aqui preparei fondue...de chocolate! sentiu??
Pois bem...
A imaginação ficou muito mais solta...
Enquanto nos deliciávamos com o chocolate derretido, eu me deliciava nos pensamentos...meu sonho...vc...eu...o chocolate...os beijos que eu receberia tão melados, tão doces...o pirulito de chocolate que eu chuparia...sim, pq eu faria questão de mergulhar o garotinho no chocolate e depois limpá-lo por completo...a bagunça que um tanto de chocolate faria...e como fez...minha noite ficou estranha...não sabia se queria dormir, ficar acordada...sei que lá pelas 23h45 fui pra cama...e comecei a me esfregar nela,(cama) no lençol...como estava frio, a cada movimento meu, sentia um arrepio pelo fato de o lençol estar geladinho...meus pensamentos foram até vc...o que será q ele está fazendo agora? Como será que está? dormindo? assistindo tv? o q? os pensamentos foram viajando a cada instante mais...e qdo percebi, já estava com a mão passando por dentro da calcinha...o restante vc sabe...vieram os sonhos...todos eles muito confusos esta noite...sentia alguém me encoxando enquanto eu estava na pia do banheiro escovando os dentes...olhava e não era ninguém...mas eu sentia vc...sentia o garotinho levantar minha camisola e qdo íamos começar de verdade...acordava...bem, resultado da minha mal dormida noite...devo ter pego no sono depois da uma...e me levantei as cinco...fui caminhar...tomei café...e siga o dia... TAP...muito...demais... Beijos...longos...doces e molhados... Sua Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário