quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu verdadeiro EU

Meu Jack., 


Sabe que o sonho que tive foi muito simples...mas muito curioso... Eu dizia pra vc...Eu não estou no mundo em que vc está... Eu estou no mundo em que vc é... Me escondo nas veias das suas emoções... E beijava vc com muito carinho... Mas beijava muito intensamente... O que nos remetia a muitas outras sensações... Inclusive o desejo... E vc me disse algumas vezes... Te procuro para me satisfazer, pois te amo de uma maneira diferente... Somente como Mulher, pois é o que vc é... Mulher... Fêmea... Vc cheira muito bem... Tem o cheiro do desejo, o cheiro do prazer em vc... E não posso mais ficar sem vc... Mas não me queira... E eu beijava muito vc... E vc retribuía com muita intensidade... Sentíamos nosso tesão... Víamos nossa excitação... Era completamente aparente... Respirávamos com muita ânsia... Rapidamente... E nossos braços e abraços eram tbm sentidos, porém, estávamos sempre nos beijando... Quando vc pensou em passar as mãos em minhas coxas... Imediatamente acordei, como se estivesse sendo castigada...
E fui mesmo... Me levantei... Olhei as horas... E voltei pra cama... Apenas... Eu e meu garotinho... 
Beijos...doces, longos e molhados... Sua Mari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário