terça-feira, 20 de março de 2012

Cativou, cuida!

Posso saber pq a senhora só me escreveu agora no fim do dia...?
Claro que pode meu amor... fui ao médico...consulta marcada para 11h00...consegui sair do hospital depois de 14h30...fui marcar alguns exames...e o tempo passou...
Estava com saudades... 
POis é...eu tbm...estava lá e pensando q poderia estar trocando confidências e carícias com vc...Mas preciso cuidar do q é seu...sua xaninha...seu coração...fiz tudo de uma só vez...
e não posso ficar mt tempo sem falar com vc...e imagina como me sinto sem falar com vc tanto tempo? Viu... vc tornou-se responsável pelo que cativou... agora... segura!!!
Fique tranquilo que seguro na maior...sei o q faço... 
Quero vc Mari... e quero mt... tá?
Te quero muito tbm...
Bjs... doces, longos e molhados com mt carinho... na mulher especial...
Puxa...obrigada.... 
na amante maravilhosa...UAUUUUU!!!!
e na Puta gostosa...
Aì fudeu tudo...rsrrs
Seu Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário