terça-feira, 13 de março de 2012

Email

Neste email, pudemos sentir a intensidade de nossos pensamentos...


No meu aniversário, saimos com um grupo de amigos... nos divertimos...foi ótimo... no final..estavamos todos ultra altos... fomos p/ minha casa...Eu, vc e uma amiga...e a festa continuou na piscina... peguei uma garrafa de vinho... nos trocamos... e fomos mergulhar... já era umas 4:00 da manhã... lá o papo era diversificado... e percebi... que ela (minha amiga) começou a me olhar diferente... insinuativa... e eu dei corda...Mas o q vc queria q eu desse não era nem de longe corda...veio pra pertinho e me beijou....retribuí...mas ela ficou nos olhando com um jeitinho de não estar curtindo...Chegou perto de mim e disse: se vc não fosse tão minha amiga...te juro que vc não me escaparia hj.... e sorriu. respondi com um sorriso... é mesmo...e o que vc faria comigo...? eu não acreditei naquela resposta....e tão logo me aproximei...estavamos dentro da piscina... nadei até ela... e subi de encontro a seu corpo... e falou... mesmo... quer ouvir o q eu faria com vc... ou prefere sentir...? Até aí vc estava saindo da piscina...disse q tirava seu time de campo até sentir q poderia marcar o gol...sacana... ela me olhou...e nada respondeu.... daí pegou-me pelas mãos... segurou firme... começamos a nos olhar fixamente...aos poucos foi chegando mais e mais próximo a meu corpo...pude notar que os bicos dos seus seios estavam duros... ela já estava entregue ao clima que rolava... me abraçou... colou seu rosto no meu... pegou em seus cabelos... e puxou... que beijo... ficamos embriagadas de tesão !!!! tiramos os biquines... nuas...sentei-me na borda da piscina... que visão ela tinha...E vc tbm...vc começou a se tocar... Abri as pernas...e ela não perdeu tempo.... começou a me a chupar... delicia de mulher... dizia ela... eu gemia feito uma puta... pedia p/ me foder... Olhei pra vc... com acredite, o maior tesão q já senti e perguntei se vc poderia nos ajudar em algumas coisas... Ela não consentiu...disse q ela iria me satisfazer...e vc OLHAR...Ela pegou a garrafa de vinho..jogou um pouco do vinho em mim... e chupou todo o meu corpo... eu pedindo... ai... me fode... fomos os tres para o quarto...ela voltou a me chupar... e implorando p/ me foder... enfiei um dedo em sua buceta... ela rebolava... delirava.... subiu em cima de mim... e ela já estava com a cinta que tinha o pênis. começou a passar o pau em mim... e pedindo... porra me fode... quero sentir seu pau dentro de mim...Mas o q eu queria era o seu e não o q estava com ela...e vc a esta altura estava com o pau pra fora...com olhos miudinhos, nos olhando...mordiscando os lábios...e batendo uma...gemendo bem baixinho...eu querendo cair de boca...adoro uma chupada...ela negava... daí ela satisfez meu desejo... meteu com força em mim.... ela urrava de tesão... e eu rebolava ... vai.... mete ...isso... ela metia com força... e eu dizendo tudo que a imaginação permitia... Me coloquei de 4...Vc esticou o olhar...e quase gozando...veio pra perto... lambeu meu cuzinho... e eu pedindo...vai mete....eu sei que vc o quer... mete... e vc não perdeu mais tempo... então vc quer né... safada...puta... então toma .... e invadiu meu rabo.... eu gritava... rebolava... e vc metendo em minha bunda e ela passando a mão em meu clitóris...ela não aguentou....chegou e gozou....delicia... toma...Vc me bombava...disse q iria gozar...e ela estava numa siririca louca nos olhando...Vc perguntou onde eu queria q vc gozasse...pedi q fosse dentro...e vc...obedeceu...Ela anunciou q iria gozar...e quando acabou de gozar veio voluptosamente p/ cima de mim... beijando minha boca... falando um monte de sacanagens.... começou a passar as mãos em meus seios.... descendo... chegou até o meio das minhas pernas... e sem pestanejar... começou a me tocar...me chupando com vontade... era isso que vc queria né... fala a verdade... sentir minha lingua em sua buceta.... que delicia que vc é hein... e sorriu... voltou a me tocar... a lamber...Vc veio...me beijou com vontade...nossas línguas dançando...vc pediu pra me comer e colocou seus dedos com vontade dentro de mim... vai puta...goza p/ mim...goza...quero que agora seja minha mulher....quero vc toda entregue... quero vc ...e eu ouvindo e sentindo... não aguentei...gozei...foi maravilhoso...Perfeito...tive uma mulher...mas percebi q gosto mesmo é de ser invadida...preenchida...gosto de gozar com homem...gosto de chupar um pau...de verdade... Quando a decepção bateu...era sonho...acordei meia desnorteada...ainda com os espasmos do meu gôzo...mas feliz...com um sorriso daqueles de safada...muito feliz pq passei mais uma noite com vc... muitos beijos... dos nossos...doces, longos e molhados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário