terça-feira, 20 de março de 2012

Masturbação

Tento escrever algo que posso tocar quem venha a ler... Não adianta... O que preciso, tenho necessidade de passar é a realidade, o que realmente acontece entre nós... Realidade? Acontece? O que acontece, acontece de verdade. No mundo virtual as coisas acontecem de verdade tbm... Por exemplo: o que tem acontecido na realidade é que o virtual tornou-se uma realidade... Uma verdade verdadeira...rs... Viram só como eu piro nas idéias... bem, vejam só se é pra menos... Prestem atenção:

Meu Jack,
 
Quando eu me masturbo pra vc...tem outro gosto...e confesso: todo este tempo em que estivemos separados, 90% das vezes em que me saciava, era sempre chamando por vc..., pois sempre sentia este gostinho especial...parecia que meu gôzo ficava sempre doce...Há uma coisa mt especial entre nós dois... se vc soubesse o qt senti sua falta... se vc soubesse o qt pensei em vc... por mt tempo lutei comigo mesmo querendo ligar novamente para vc... tenho uma agenda velha guardada, que já tentei jogar fora por várias vezes... e não joguei pq ali tem o seu telefone.
Hoje, qdo vc disse que queria me pôr de quatro, noooossaaaa, viajei...e bastante...Será que vou parecer atrevidinha demais se te disser que adoro assim?Mesmo que não seja pra curtir atrás, que seja só pra mudar de posição, eu gosto de quatro...Mas existem coisas que ainda(apesar de tanto fazermos amor)não sei se posso colocar na escrita...Bem eu adoro essa posição... gosto mt mesmo... e não tenha medo de parecer atrevidinha... quero que seja... quero que seja a minha Mari... minha gostosa... minha safadinha... deliciosamente minha...
Jack, me fascina o jeito que escreves, me fascina a maneira que te imagino fazendo amor...Te imagino de diversas maneiras, formas, em locais completamente inusitados...
Vamos? Vamos... sempre... e como já lhe disse... queria estar mais perto... para me sentir mt mais seu...
Nos encontraremos...como eu estou vestida? (escreva me dizendo como quer que eu esteja)... Um dia... queria encontrar com vc... vestido... cor suave... que pudesse mostrar que pegou sol... vc sentaria no banco do carona... e pegaria a minha mão... colocaria no meio das suas pernas... só para me mostrar que estava sem calcinha... Salto alto... cabelos soltos... sorriso lindo... e olhar fulminante de quem quer muito fazer amor... Vc está de calça estilo social e camisa...calça marinho e camisa de um tom pastel...muito show...Sapatos...meias...e a cueca...na minha imaginação é preta, linda!
Te beijo...longa, demoradamente, um beijo de arder mais ainda nosso desejo...
Fica na paz...beijos...doces...longos...e.molhados...
Sua PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário