terça-feira, 13 de março de 2012

Hoje percebi que não posso te ter, percebi que não posso provar do seu gosto. Não posso provar o seu toque. Fica difícil de acreditar né,mais quando a realidade bate. Temos que superar..
Você que não posso ter,nem pra um simples prazer. Você que me incendeia a alma,que me rouba a calma, que faz o meu mundo girar.. Aquele fruto proibido,aquele amor impossível, que só eu consigo entender,controlar. Você que faz parte de um sonho,minha fantasia mais obscura, meu desejo mais perverso,o fruto mais gostosa que quero. Você que tanto quero negar,que desejo sem me preocupar, que quero a todo instante,me possuindo a cada segundo. Um fruto proibido sempre vai ser um fruto,ainda mais quando você não pode experimentar e cuidar. Retirados imagem e texto integral do blog Doce Pimentinha. Keith Tenorio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário