quinta-feira, 8 de março de 2012

Jack...Vc é PHODA!!!

Saímos, e eu bebi um pouquinho a mais...fui me deitar e meu marido tomar banho...Ele sempre demora muito no banho...No meu sonho, eu sonhava que estava deitada de barriga pra cima e vc estava puxando o lençol e surgia o pé, duas coxas  e finalmente uma bucetinha depilada.
Em seguida foi aparecendo a barriguinha e um belo par de peitos que já sentiam o ventinho circulando e imediatamente endureceram. Não pensou meia vez, tirou a roupa, com a pica já latejando e se ajoelhou na beira da cama para lentamente erguer uma perna (a mais perto da cama) e repousá-la no seu ombro. O cheiro era delicioso e aos poucos dava lambidas molhadas na área depilada entre a coxa e a fenda que naturalmente foi umedecendo. Começou a pressionar mais e encostar nos lábios sempre de baixo pra cima. Eu resmunguei algo que vc não entendeu e abriu um pouco mais as pernas.. acho que estava sonhando com aquilo...e de uma vez encaixou todo seu lábio grosso nos lábios da minha bucetinha cheirosa e enterrou a língua no buraco já ensopado.
Ouviu minha voz  no meio da penumbra do quarto, “Não sei quem é voce, mas não para pelamordeDeus” e em seguida segurei sua cabeça com as duas mãos forçando contra minhas pernas que nesta altura estava bem abertas e relaxada. Acho que acordei com tanto tesão( no meu sonho) e ainda tonta que imaginei que fosse meu marido fazendo aquilo. Depois de entrar e sair com a enorme língua, subiu lambendo e suavemente girava a ponta da língua no grelinho alternando com uma chupadinha e uma alisada com a língua.
 Para manter o mistério, comigo já murmurando “por favor, me come vai, faz tempo que não dou e quero sentir outra pica em mim”, girou meu corpo erguendo minha cintura me deixando  ajoelhada, mas com os peitos encostados no colchão deixando a bundinha ainda mais arrebitada. Ainda perdeu um minutos lambendo por trás meu rabo, com linguadas subindo, alisando e ensopando meu cuzinho.
Já ajoelhado atrás falou baixinho “Melhor morder o travesseiro pra não chamar atenção do seu marido, porque vou enterrar de uma vez só”...não me fiz de rogada.. abraçei o travesseiro e enfiei a cara nele... e vc com o pau apontando pra cima empurrou com o dedo pra baixo, encostou a cabecinha na entrada da buceta molhada  , quando sentiu aquele anel apertando sua ponta, enterrou tudo até sua virilha bater forte na minha coxa. Foi um grunhido abafado, mas era fácil entender o seu sim, sim, sim... Depois foi socar com estocadas fortes e rápidas.
Depois parou, tirou toda sua pica e ficou só entrando e saindo com a cabeça do pau. Falou pra mim “se quiser tudo de novo, tem que pedir”... e eu falei “mete, mas bem devagar,  mas sem parar que estou pra gozar” e vc bem obediente foi colocando sem parar um centímetro por segundo... com 10 segundos eu já falava repetidamente “to gozando, to gozando, que tesão, to gozando”. E vc com seu peso e o mastro todo enterrado,  as coxas trêmulas cederam e eu fiquei deitada com aquela taquicardia conhecida de um bom gozo.
Ainda ofegante, virei, vi seu rosto e falei “nunca imaginei, Jack ”, e eu respondi “PP,eu sempre me imaginei te comendo... em várias posições e lugares” e selamos com um beijo molhado e demorado, e com os corpos já começando a suar encaixados... tão encaixados que eu sentia sua pica dura encostando no meu umbigo e suavemente beijei com estalo sua boca, desci pro queixo, pescoço, peito, barriga, umbigo e finalmente segurando firme com a mão direita direcionando a posição do seu pau abocanhei e, sem tirar a boca dele, suguei como um bezerro faminto.
Nos viramos e iniciamos um delicioso 69... Estávamos em transe.
Não pergunte quanto tempo passou. Sei q meu marido estava ainda no banho... Parei quando vc disse “estou a ponto de gozar”.. eu, te olhei, sorri, levantei e fiquei de cócoras com as mãos na sua barriga e comecei a quicar subindo a tal altura que dava pra ver quase toda a cabeça da sua pica e, quando descia, parava embaixo e esfregava meu mel  que não parava de sair. Quando vc falou “está vindo” num giro só ,sai de cima e abocanhei antes do primeiro jato sair. Cada latejada da sua vara com o leite quente saindo, dava pra ver a minha garganta  engolindo sem sequer a porra encostar na língua indo direto pra garganta em cada gozo.
Foi a foda do ano.
Me deitei em seu ombro, fizemos silêncio pra tentar ouvir alguma reação do banheiro. Descansou um pouco e tratou de pé ante pé, sair da casa fazendo quase nenhum barulho.
No dia seguinte, enviou um e-mail pra meu trabalho dizendo que uma mulher como eu era desperdício servir a um só homem, claro, escreveu já de pau duro só de lembrar a noite anterior. Acordei e senti q não tinha sido sonho nada...vc realmente esteve ali...e fez um serviço perfeito...meu marido tinha adormecido na banheira e ficado por lá um tempão...q bom...um tempo perfeito para que eu pudesse me satisfazer com vc...como em todos os sonhos, pensamentos e imaginações...sempre perfeitos...
Vc precisa parar de me visitar a noite...todas as noites...estou me acostumando e o pior...gostando...
Muitos beijos...doces...longos e molhados...além de quentes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário