segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ainda 2º dia


Cuidado... garotinha... estamos voltando e querendo mt td isso novamente... e qd se volta a algo q se gostou mt... a tendencia é que venha com mais força...  
Já se imaginou gozando novamente pra mim?????... e com mais força...  
Adoro isso que temos... é único... é mágica... é nosso... e só nosso!!!
Se morassemos perto... teriamos um serio problema... não deixaria vc em paz... daria um jeito de estar sempre agarradinho em vc... de beijando... cheirando... lambendo... e fazendo mt amor... me sentindo dentro de vc... e como eu gostaria de está fazendo isso agora... 
Promete uma coisa pra mim...
Pq depois de td isso de hj vou prometer pra vc...
Vou me sentir bem pertinho de vc... te tocando... sentindo vc molhadinha... e vou gozar pra vc... tô com mt saudade de ouvir tua voz... 
Bjs... doces, longos e molhados... com mt carinho... e cheio de tesão...
 
Esse guloso aqui... é que ia deixar vc sem uma gotinha... ou melhor... iria deixar sim... vc mt molhada... molhadinha mesmo... cansada... de tanto gozar pra mim... hummm... ah, como eu quero isso...
 
Bjs... DILIÇA!!!!
 
Seu... Jack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário