segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Emails

Bem... Tenho postado o que realmente aconteceu... Tenho compartilhado com voces, o que aconteceu comigo... E até agora, só nos primeiro e segundo dias de "reencontro"... Voces não têm idéia, não têm noção de como a coisa esquenta quando nos falamos ou nos escrevemos... A coisa é hot mesmo... Já disse aqui que são desejos profundos, coisas guardadas... Totalmente "íntimo e secreto"... Mas, continuando, aqui está...




oie...já tenho saudade...
Estava lembrando...e qdo vc não achava um local para que pudéssemos fazer amor? Vc foi para uma sala em construção (reforma) e qdo acabamos (ainda bem q foi no final) vieram te chamar...que sufoco...
Olha aí...a esta altura vc poderia estar trabalhando lá no nordeste e euzinha na praia...aí a noite vc nem poderia me tocar de tão vermelha e ardida (sabe como é...branquela...)...o que acha? 
Beijos...demoradíssimos...suaves, porém, empolgantes...daqueles que vão se tornando uma loucura...
Sua PP.


Eu tb com saudades... 
Lembro... e ainda bem... q só chamaram no final...
Como era bom... vc continua com esse mesmo desejo... isso é mt bom...
Morando no nordeste e vc vermelhinha... hummmm... duvido q vc não deixaria eu t tocar... rsrsrs
daríamos um jeito... 
Bjs... doces, longos e molhados com uma lambidinha... especial nelazinha... que deve está molhadinha... está?
Seu Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário