quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Separação



... O tempo foi passando lentamente... NUNCA esqueci... Não havia um só momento do dia em que não pensasse nele... O que estaria fazendo... Será que já havia encontrado outra pessoa,  em outra sala de bate papo? O que será que aconteceu??? Não ligou mais...
E nesta espera... Ficou na lembrança um alguém muito especial... Meu amante mais do que virtual... Um imenso amigo... De verdade mesmo... Ficou tatuado na memória...  A pessoa mais do que desejada, mais do que amada... Sim, amada. Porque realmente eu o amei... Mas não deixei esse amor morrer. Inúmeras vezes me peguei rindo e lembrando de nossas correrias para que pudéssemos ficar juntos um pouquinho... Desfrutar de alguns poucos e deliciosos momentos... E SEI que fui muito amada... Sentia isso... Jack me confessou um dia, que havia comentado sobre nós com seu irmão... Disse à ele que viria a meu encontro, e que se tudo corresse bem, iríamos largar tudo para vivermos juntos... Não aconteceu... Mas acredito nisso até hoje!
Sabe,  não posso e não vou jamais mentir... Dormíamos os três juntos ( ele em meu pensamento),  passeávamos juntos... Enfim, tudo o que eu fazia, ele estava comigo... E na grande maioria das vezes, quando tinha uma folguinha e vinha pra internet ( a não ser a trabalho), tentava achar um meio, uma maneira de procurar o "meu" Jack... Mas não somente procurar... Queria mesmo era encontrar ele... Tinha uma frustração profundíssima cravada em mim... Como o "meu" Jack poderia ter sumido assim??? Sem mais e nem menos? (bem, era assim que eu pensava!) Sabe que até em jornais cheguei a buscar? Sim, jornais antigos, colunas de óbitos... Sim, pode parecer ridículo, mas entrei em parafuso geral... Não existia uma só pessoa no mundo que pudesse me dar alguma notícia sobre ele... Somente minhas intuições... Estas me diziam que um dia ainda iria encontrá-lo... Mas... Eu gostaria muito que fosse ainda nesta vida...(pensava)
Então o inesperado aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário