sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu: Oie...
tenho falado muito do blog... e vc?
Jack: Na verdade só falei para uma... ela não sabe que sou eu... e não sabe que amo vc...
Eu: Se quiser posso falar pra ela que te amo...
Jack: já mandei dois e-mails pra vc hj
Eu: recebi um...e estou respondendo...
Jack: um dos emails acabei de mandar é um poema...
pra vc...
Eu: Amo qdo escreve exclusivamente pra mim...
Jack: ainda mais q vc é a minha inspiração...
Eu: li de uma amiga sua que vc escreve muito bem...
vc me conquista a cada instante...
Jack: depois de hj pela manhã... rsrsrs
Eu: Vc e sua memória...me dá arrepios...rsrsrs
Jack: sim, é isso mesmo....
vou enviar um convite a ela pra ver o blog...
ela saberá q o Jack sou eu...(A amiga)
Eu: E...dizer o q?
Como saberá?
Jack: sem mesmo eu falar...
Eu: Ela sabe de nós?
Jack: não... não sabe de nós... mas ela tem uma coisa q nem minha irmã e nem minha esposa tem...
Eu: assim é delicioso se ter uma amizade... Olha só: o email q estava escrevendo e não consigo enviar...
OI... De novo... Saudade!!! Estava (ainda) pensando em vc... E sim... Prestei muita atenção... Quando vc gozou... Uma onda de energia boa tomou conta de mim... E foi assim que me fez gozar mais uma vez... E se quer saber... Estou querendo de novo... Sinto que ao lembrar do meu despertar, ela ficou mais molhadinha... Amo vc... Vem aqui vem... Beijos...no pescoço...nuca...orelhas... Na boca...de língua e tudo...
Jack: Ela consegue ler coisas q eu escrevo... mesmo não vendo e não sabendo que escrevi... conhece minha forma de escrever de longe...
Eu: E depois disso...? depois dela saber que é vc?
Jack: sem problemas... ela é uma amiga q adoraria vc conhecesse...
uma irmã mesmo...
Eu: AI QUE LINDO O QUE VC ESCREVEU... acabei de ler seu email (Uma declaração que me enviou)
Eu: AMEI DE PAIXÃO...
Jack: gostou?
Eu: A
M
E
I
Jack: é seu...
Eu: NOSSO
Jack: se entender q deve ir para o blog...se não...
guarde... guarde com mt carinho
Eu: CLARO QUE VAI...
TODOS OS NOSSOS EMAILS IRÃO... OS DOIS POEMAS EM ESPECIAL...
PODE??
Jack: claro que pode meu amor...
são nossos... como o blog
Eu: O que não posso vc me diz, ok?
Jack: será sempre assim...
por nos gostarmos tanto... temos de ser o que somos sempre um para o outro...
e nos defendermos de tempestades...
abraçados para sermos mais fortes...
sem nunca senti-las (as tempestades)...
tocar em nossos rostos...
hummmmm
hj eu estou bom de letras... rsrsrs
Eu: Muito bom...de letras...línguas...
Eu: estou falando com vc e postando no blog
o q vc está colocando???
Eu: Algumas coisas ditas aqui...
achei tão lindo
tudo bem?
e tbm meu poema...
Jack: hummmmm... vc como sempre rapidinha...
e por falar em rapidinha...
Eu: depende....
Jack: não quer uma rapidinha...?
Eu: hummm.

E foi assim nossa conversa rapidinha...rsrsrs... Jack, "MEU" Jack, amo voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário