segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Emails



Que delicia... a minha DILIÇA!!! Fiquei imaginando vc se tocando no banho... cheguei ficar com ele duro aqui( ai, ai...)... Que tesão...Fiz pra vc... gozei pra vc... com mt vontade... mt tesão... e pelo visto vou fazer hj novamente... ( Pois quero que faça sempre...mas pra mim, comigo...)
Tb foi no banho( 
puxa, banho é um tesão...)... lembrando do que escrevemos... das coisas que já conversamos... e imaginei vc me chupando... passando a lingua nele... que naquele momento era todo seu... vc chupando... com ele todinho na sua boca... lambendo... dentro do box comigo... ficou de costas... colocou as duas mãos na parede... ficou com as pernas abertas... e disse... vem...
 Ele bem duro... foi penetrando... escorregando... e me sentia verdadeiramente dentro de vc...
Desejos... e carinhos... e me tocando... pensando em vc... gozei... pra vc... 
pois enquanto leio, estou pirando...
Estou adorando saber q está com esse tesão todo... que fez novamente a noite pensando em mim... o que quer dizer que dormiu comigo...(
entende agora qdo eu digo que vc dorme e acorda comigo?)Que sentiu ele... que agora está duro( vontade de chupar...sugar...lamber, roçar os dentes nele...)... dentro dela... molhada...
Imagino que sentou nele (
sentei, depois de quase te matar de tanto tesão por te chupar tanto...)... subiu... desceu... e gozou pronunciando meu nome...( Na realidade, gozei mesmo)...
Quero mais...
Eu Tbm
Quero todos os dias...
Por isso nos entendemos...
Quero essa mulher gostosa... quero essa mulher no cio...
Quero essa deliciosa mulher... cheia de tesão (
lotada)... inteirinha... deliciosamente nua... gozando pra mim...
Quero seus seios... chupar seu grelinho... me deliciar no seu corpo... brincar na sua bundinha... quero tudo... quero vc...

E quero que goze agora... me sentindo dentro... me sentindo seu...
humm...
Se estivesse sozinho...
Bjs...( 
mais beijos)doces, longos e molhados(  molhados, hummmm )... com mt carinho (Muito mesmo)... e tesão...(demais da conta, acho que até além...)
Seu... Jack!
Sua PP...ah, queria mais...tenta escrever de novo?

Minha Diliça!!!
Que tesão!!!
Fico doido com isso... uma vontade enorme de ter vc... daquela que só eu e vc sabemos como é...(
exatamente como vc diz...somente nós...é nosso!)Depois de ler o q vc escreveu fui ao banheiro... segurei ele pra vc... ( ai, eu queria...)apertei... se continuasse ia gozar... mas me segurei... vou deixar pra gozar em casa...(como vc aguenta esperar?) Saber que vc pode... faz... e está fazendo pra mim( e faz tempo que faço com vc e pra vc, faço assim desde que nós nos "conhecemos", lembra-se daquela tarde de sábado?)...gozando pra mim... está me deixando com mais vontade...Queria que vc enfiasse o dedinho nela... bem molhadinha... e depois me desse pra chupar... provar teu mel... sentir... teu gosto...
queria t dá um banho de lingua... lamber teu corpo todo... 
Queria sugar teu liquido... teu grelinho... mamar nos seus peitos...
Queria meu pau... agora... dentro dessa buceta gostosa...(
Aheu tbm....e como eu queria...) entrando e saindo... em um ritmo gostoso...aumentando e diminuindo conforme nosso tesão... até vc soltar todo o seu gozo pra mim...
ah... que delicia...
Garotinha...
Ah, seu moço... nossa imaginação é fertil( já pedi pra vc adubar estas nossas imaginações...)... então... cuidado... estou querendo vc de quatro( Pensei que vc NUNCA fosse pedir, pq apesar de tanto tempo que nós fazemos amor, algumas coisas eu fico meio sem jeito de falar)
quero que me diga mais uma coisa pra me deixar com mais tesão... qtos dedinhos vc colocou nessa bucetinha gostosa?( 
Coloquei dois, aquele do meio e o indicador...entrando e saindo...) 
Bjs... doces, longos e molhados... com mt vontade de vc...Muitos mais pra vc, em vc...queria te chupar tanto, mas tanto...
Seu... Jack!!
Sua PP...cheia de tesão pra vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário