segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O início...

O início de tudo... Sou Marianna ( Mas assino como P.P.)  e conheci (CONHECI??) o meu Jack (achei lindinho chamá-lo assim)  numa sala de bate papo...num feriadão... Ele trabalhando e eu sozinha em casa (quem trabalhava aquele dia era meu marido)... Sem ter muito (ou melhor nada) o que fazer...fui dar um passeiozinho pela net e... Voilá... Sala de bate papo... Sexo virtual!! Não nego... Tive muitos amantes virtuais... E cada um... Conheci um baiano... Na época ele 18 anos e eu 32... Gente!!! Gozava com ele como se o conhecesse há muito... O garoto era muito bom na imaginação... Mas nunca saí do virtual... Me falta um pouco de estímulo...(entenda coragem!) rsrsrs... Bem, voltando ao foco, fui procurada por ele nesta sala de sexo virtual e rolou um papinho do tipo normal... Tá muito ocupada?? Vamos pro fone?? Atiradinho ele... pude saber o mínimo dele e tava legal...casado, um pouco mais velho do que eu...(NUNCA tive ninguém mais velho que eu!) e estava entediado...e então vamos pro fone?? Caraca... Pensei e aí?? Se eu ligo ele tem meu número...se ele liga, ele tem meu número... Então, ele que ligue!! Passei o número do fone de casa (Loucura, loucura, loucura!!) e ficamos conhecendo a voz um do outro... Não vou negar novamente... Fiquei meio estranha, envergonhada... Conversamos e ele queria era alguém real (?) ou ao menos uma voz... Que o excitasse... e pronto! Até nunca mais... Mas... O tiro saiu pela culatra... Dos dois... Nos excitamos... Fizemos "aquele" sexo pelo fone, e... No final nos despedimos com um até amanhã, e não com um até qquer dia... Bem, nem preciso contar que ( lógico ) trocamos emails e eu fiquei me sentindo ansiosa... Angustiada para que o dia seguinte chegasse e pudesse saber se havia algum email dele... Algo muito diferente estava acontecendo... E eu pensando que era somente comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário