quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A transferência

...Como sempre, estava contente com o passar dos meus dias... Sempre pensando muito e bolando um plano para podermos nos encontrar... Com muito cuidado, pois não queria (e não quero!) magoar meu marido... 
Até que o meu Jack (pretensiosa), me contou algo que pra ele era ótimo... E pra mim soou como uma bomba... Ele seria transferido pra outro estado... Voltando um pouco para que todos possam entender, quando nos conhecemos(?), eu estava em SP e ele já trabalhava em outro estado... Esta transferência, veio por alegrá-lo, pois aguardava há muito... E na realidade, a distância entre nós seria a mesma (praticamente), e ao mesmo tempo nenhuma, continuaríamos da mesma maneira... Será??? Com a notícia me desesperei, chorei, entrei em pânico... Conversamos muito por fone, Jack sempre muito delicado com as palavras, me consolava e a cada dia me preparava pra sua "mudança"... O que aconteceu em pouco tempo. E foi uma mudança literalmente falando. Ele se mudou pra outro estado... Estava mais feliz... Eu a cada dia mais triste... Chorava por nada... Cada vez que Jack me ligava, ao invés de aproveitarmos o momento, eu ficava triste... Deprimida... Em casa, eu ficava mal... No trabalho ficava mal... Tudo estava ruim... Aí recebi a notícia (outra bomba!) de que a empresa onde meu marido trabalhava estava encerrando atividades aqui na região sudeste, e estavam de mudança para o sul do país... Bem, em comum acordo, resolvemos que eu iria aguentar as despesas da casa trabalhando sozinha por um tempo, até que ele encontrasse novo emprego... E assim foi... As conversas que eu tinha com Jack, que já estavam espaçadas, foram ficando cada vez mais difíceis, pois eu saía pra trabalhar e  meu marido saía comigo... Ele também ia me buscar no serviço... Ou seja, saíamos e chegávamos juntos... Jack bem que tentou contato por algumas vezes, e acontecia o inevitável... Ou eu o atendia friamente ( o que me matava aos poucos), ou não o atendia... E a situação foi se desenrolando,ou melhor se enrolando desta forma...
Depois de fazermos tão bem um ao outro por mais de 03 anos... Acabamos por nos afastar... Jack e eu... Eu sem Jack... Com tanta saudade... Com tanto tesão... Até quando fazia amor com meu marido pensava nele... Até mesmo quando era sexo por sexo... Sexo animal... Que em todos os momentos, sexo com meu marido era maravilhoso... Amo de verdade, amar ele... Ele me satisfaz totalmente... Mas quando imaginava algo ou alguém na hora do sexo, do gôzo em si... Pensava em Jack... Ah, e tem uma coisa muito interessante e importante... Nunca... Jamais soube como o Jack era... Nunca fizemos descrições físicas do tipo sou loira, morena,  alta, baixa, etc... Bem, ele tinha minha descrição... Mas eu nunca cobrei dele uma foto... Um nada... E nem fazia questão de saber... Da maneira que ele me tratava estava ótimo, excelente... Era tudo o que eu queria num homem... Gentil, delicado, amoroso, quente... Quentíssimo... Creio que para amar de verdade seria difícil acompanhá-lo... Mas ele também sabe que sou quente... Que gosto de sexo... Preciso de sexo... Feitos um para o outro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário