quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Emails

Enviei à ele uma mensagem, onde contava o valor da mulheres que muito trabalham... Em casa!! Depois escrevi no corpo da mensagem:



SERIA MESMO NECESSÁRIO QUE EU ESCREVESSE ALGO?
MEUS BEIJOS PRA VOCE!
A resposta veio assim:
Linda a mensagem!!!
Não foi necessário realmente vc escrever nada...
A mensagem falou muito...
Mas os beijos eu recebi...
Agora...
Receba os meus...
Meus beijos pra você!!!..
.
Uhuuuuuu!!!! Fala sério... Um bom começo...não é? Me entusiasmei... E mandei assim:

É exatamente destes SEUS beijos que tenho saudade!
É exatamente desta duplicidade nas palavras que eu senti TANTA falta por todo este tempo...
Mais beijos meus pra voce...e em voce...(se é que eu ainda posso)...

Mandei bem, não foi?? Sente só a resposta...

Oiiii...
Vc está rápida no gatilho...
A saudade ela existe... e não vai deixar de existir...
Qd sentimos falta de algo ou de alguém...
Qd os bjs... sentimentos... palavras e carinhos... soam deliciosamente em nossos ouvidos e corações...
E esses bjs... hummmmmm
São nossos... sempre... os meus em vc... e os seus em mim
Se ainda podemos?
rsrsrsrs
Mais beijos pra vc...
agora vc me diz onde pegou

E então??? O que pensar??? Pirei!!!
Mandei assim... E modestamente falando...Mandei bem... Foi asim:

Não é tanto a rapidez e sim a saudade, como vc mesmo disse, a falta de alguém...Vc me FEZ muito bem, me FAZ bem!!!
Bem, sinto muito, desculpe se te decepciono...Mas seus beijos tão quentes e sempre doces (e como eu lembro!) pegaram alguns em meu coração...outros em meu pescoço...alguns outros na nuca, e um especial e grandioso na BOCA!!!!
Mais beijos...onde sua imaginação mandar!!!! Mas quero saber onde foram parar...

E aí??? que acharam??
Resposta inevitável:

HUmmmmm...
Estou com a mira muito boa... não errei nenhum... rsrs
Bem... os seus... vieram como sempre em direções diversas...
primeiro em direção e vc sabe ao meu coração...
trazendo uma lembrança deliciosa...
depois carinhosamente pousaram em meu pescoço...
me fazendo arrepiar...
e os outros molharam a minha boca...
hummmmmmm
cuidado!!!
esse beijos podem nos levar a outras coisas...
vc lembra?
rsrsssrs
bjs... doces... longos e molhados...
e uma lambidinha especial...
vc escolhe onde
Cuidado??? Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente!!!

Exatamente TUDO o que eu queria...Que os beijos nos levem a MUITAS outras coisas novamente...aTODAS as lambidinhas, a todas as carícias que recebi de vc...tem certeza de que quer que EU escolha o local para onde vai esta lambida? e os beijos longos...doces...molhados...somente na minha boca? 
Se eu LEMBRO? Claro que não...não conseguiria lembrar de algo que jamais esqueci...

E ele... O "meu" Jack:

Sonhos... desejos... guardados...
Beijos que nos fazem sonhar... desejar...
Lambidinhas... quero que vc escolha sim... o lugar das lambidinhas...
e me diga... para que usemos a nossa fabulosa imaginação... viajando no sentimento e fazendo fluir algo especialmente nosso...
Sejamos o que fomos... somos...
Especiais... um para o outro...
Bjs... doces, longos e molhados... com muito carinho...

Fechou!!! Entenderam de onde veio o nome do blog??? Estes beijos são meus... Somente meus... 
Até amanhã... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário