segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Emails

Oi Garotinha!!!Olá seu Moço...

Bom dia!!!Boa Tarde!!!
Uma rapidinha... rsrs(Agora? Tô pronta)
Depois eu escrevo melhor pra vc... estou fazendo algumas coisinhas... e assim que terminar escrevo... tá? Claro que vou respeitar...
Li sua resposta agora cedo qd cheguei... e... adorei...
Temos uma ligação especial em todos os sentidos... e uma coisa q prometi a vc na sexta feira... eu com certeza fiz... quero saber se vc fez (Fiz sim, mas não pq prometi, mas pq tenho muito tesão, ainda imaginando estar com vc...não prestou)... e quero saber com todos os detalhes (comecei a tomar banho, e senti que até o toque da água na minha pele estava diferente! Minhas mãos iniciaram um passeio por meus seios, ombros, e meio que sem jeito, enquanto uma desceu e foi me acarinhar (lembra desta palavra?) a outra mão continuava a massagear meus seios, de uma forma diferente... qdo uns dedinhos entravam e saíam da minha boca, os da outra mão faziam um vai e vem notável...)... como foi (delicioso...pena não estar com vc em carne e osso)... o q pensou (em vc sussurrando tudo o que escreve em meu ouvido, murmurando meu nome)... onde foi (no banheiro...tomando banho)... e como funcionaram os seus dedinhos(entrando e saindo...e eu ali quase que explodindo...mais uns toquinhos...explodi de prazer, pensando no meu Jack, mas tbm não resisti mais á noite, qdo fui me deitar... Iniciei um processo lentamente e pode acreditar, murmurando seu nome, parece que me dá mais tesão)... rsrsrs... hummm... Pq depois... eu conto a minha parte...

bjs... doces... longos e molhados... com mt carinho na minha PP... a minha Diliça!!! Muito beijos, mas quero mandar em especial umas linguadinhas nele...pra vc, meu Jack!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário