sábado, 20 de fevereiro de 2010

Email 2º dia


E no segundo dia de contato, foi assim... Eu escrevi...

Ah, mas vc me faz muito feliz deste jeito...os sonhos que sonhei por muito tempo sozinha...os desejos que ainda tenho...quero estas lambidinhas por todos os lugares possíveis e imaginários...onde nossa imaginação permitir...Quero muitas delas, com sua língua quente, molhadinha...num lugarzinho bem quente também...onde vc quase sempre queria estar!
Quanto a sermos especiais um para o outro...Vc não tem idéia de como vc foi, continuou sendo mesmo durante este nosso período de separação e como é MUITO especial pra mim...faz parte da minha vida...Dormia e acordava comigo...fazia amor comigo...e há muito tempo me satisfaz...não imagina o quanto minha imaginação é fértil...Adube-a...rsrsrs
Espero que o princípio desta 6a.f seja maravilhoso para vcs dois...vc e vc sabe bem quem...
Muitos beijos...aqui...ali...lá...sempre, toda a vida muito quentes e molhados...com muito carinho...

A resposta veio desta forma: (Só pra me fazer feliz!)
Bom dia!!!   

Pode passar o tempo que passar... aquilo que nos fez bem... sempre vai ficar.
E vc lembra como era especial cada momento nosso?
Qd começavamos a conversar...
Qd dividiamos sentimentos...
Nos entregavamos delicosamente... e nos sentiamos tão perto...
Momentos únicos... nossos... vividos... sentidos... guardados...
Onde deixavamos fluir o que de melhor tinhamos pra dar...
O nossos carinhos...
Quero novamente sentir... ser... e estar...
Quero como diz a canção... seu sorriso mais gostoso... sua gargalhada delicosa...
Quero seu gozo... seu gemido... nosso prazer...
Quero poder...
Quero... querer...
As lambidinhas... são exatamente assim... e tenho certeza q vc recebeu...
Qt a nossa imaginação fértil... rsrsrs
Qtas vezes fizemos amor...?
Qtas vezes nos entregamos e deixamos escorrer o sabor o nosso fluido do amor...
Hummmm... adorava isso...
Que saudade!!!
Posso fazer uma perguntinha...? rsrs
Ainda faz pensando em mim?
Pq ontem não pude deixar de fazer pensando em vc...
Bjs doces, longos e molhados...
Com muito carinho...

E continuamos deste jeitinho durante o dia:


Espero que seja um dia excelente tanto pra vc como pra ele...(sabe?)
Deixa te contar uma coisa...meu travesseiro só era abraçado como foi esta noite, qdo nós conversavamos ao fone...e a imaginação tomava conta...e fazia fluir todo o restante...
Se me lembro como nossos momentos eram especiais? Eu aguardava o dia inteirinho passar para poder ter vc um pouquinho a tardinha...a noitinha...me saciava com vc ao fone...e depois continuava a pensar, sentir...e novamente meus dedos faziam perfeitamente o papel que vc desempenharia...
e o mais interessante, é que realmente eu sentia que fazíamos amor...(só detestava qdo interrompiam ou qdo vc precisava sair rapidinho pra se arrumar! rsrsrs), a entrega era total...vc dormia e acordava comigo...
Se ainda faço pensando em vc? Muito...( o difícil é qdo o seu nome para na minha boca! Sorte que para! rsrsrs)
Mas ontem infelizmente fiz sim....e sozinha...mas em compensação foi delicioso...lembrar de tudo o que vivemos...de tudo o que vc escreveu...o prazer veio...e adormeci 
Bem, as asas da minha imaginação estão batendo a todo vapor...e saber que fez pensando em mim me envaidece muito...Quero que saiba que talvez tenhamos feito muito no astral...meus sonhos com vc eram tão reais que sempre acordava no auge, ainda qdo estava gozando...que sensação deliciosa...
Vc se lembra como eu sofria e chorava qdo vc finalmente foi transferido? Esta situação foi muito real tbm...Mas...nós somos reais...e tudo o que sentimos e fazemos é real tbm...
Bem...beijos longos, molhados...doces...minha língua na sua...passeando...sem vontade de parar...
Para o MEU (que mulher prepotente!!!) Jack.!!!
Aguardo vc ao longo do dia...sempre com aquele carinho...


Tanto eu como ele... rsrsrs... estamos tendo um ótimo dia... rsrs
Viu... como lhe falei... fica guardado o que nos faz bem...
Muita coisa aconteceu...
Infelizmente não estou trabalhando no mesmo local... pedi para sair... ia ser transferido mais uma vez...


Mas lembro em uma das últimas vezes que liguei... acho q dai parei de ligar...
Vc atendeu... estava fria... monossilábica... eu entendi... vc não podia falar...
achei q estava atrapalhando... e resolvi não ligar mais...
Mesmo assim... ainda liguei algumas vezes... e não fui atendido...
Senti mt a sua falta...
Seus carinhos... sempre foram reais...
Meus sonhos com vc... sempre foram verdadeiros...
Meus gozos... realissimos... ou melhor... os nossos... 
Essa entrega de sentimentos... sonhos... desejos... carinhos... foi dividida por duas pessoas que se gostavam com tanta vontade... que se queriam com tanto ardor... com tanto tesão... que em muitas vezes esse tesão podia ser sentido... mesmo estando a quilometros de distância...
Ontem sorri mt... fiquei mt feliz... em reviver... em ter... em ser novamente algo especial pra vc...
Hj... mais ainda!!!
Quero poder sentir... vc gozando novamente pra mim...
Te uma passagem nossa que não sai da minha cabeça... depois eu conto... vou fazer vc lembrar...

Bjs... doces, longos e molhados...
Com muito carinho... e saudade de vc...
hummmm
só de pensar começa a me dá tesão... rsrs
Seu... Jack!
e vc... ainda é minha?

Gente!! E aí?? o que fazer, se alguém que voce tanto amou, buscou, procurou,  finalmente reencontrou, (sim, porque fui eu quem buscou... EU quem procurou novamente!) volta com esse vapor? Não conseguimos nos esquecer um só momento... Não nos deletamos da vida um do outro... Me convençam de que não é coisa do astral... De outras vidas... Ou pura sacanagem, a mais deliciosa que poderia existir entre duas pessoas... Me diz que não existe sentimento... Me convençam!
Beijos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário