terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E nos outros dias...

Bem... Como disse na postagem anterior, nos despedimos com um até amanhã... E tudo começou de uma forma muito gostosa... Nos satisfazíamos por fone... Alguns emails eram trocados, e correndo íamos pro telefone... Quando eu chegava do trabalho, ia pro telefone avisar: Oi, cheguei, pode falar?? Caso não pudesse, me retornava mais tarde... E não somente falávamos de sexo... Conversávamos sobre nossas famílias, como velhos amigos... Como pessoas que se "reencontram"... E de fato, sempre levantamos esta questão; nossas conversas, nossos emails, enfim tudo o que confidenciávamos um ao outro, tínhamos certeza de que não sairia dali...somente entre nós dois!!! 
E a vontade de se ver, se tocar... Realmente de se amar... Crescia a cada dia... Sexo na real... Sexo virtual, ou no fone, já era pouco pra nós... Emails nada... E tbm quase não nos escrevíamos... Queríamos ouvir a voz um do outro... Os gemidos... Sussurros... A maior parte das vezes, quando ele ligava, eu escapava e corria pra lavanderia... Sim... Lavanderia... Lá podíamos falar... Eu podia escutar... E gozar.... Muito!! Mas de todos os nossos "encontros, gozos e sussurros", houve um  inesquecível... Eu estava com a visita de um casal de amigos, e ele já havia me ligado inúmeras vezes... Não podia falar de forma alguma... Estávamos na cozinha o casal, eu e meu marido... O telefone tocou pela terceira vez... E do outro lado escutei: Não dá pra segurar, não precisa falar nada... Somente escuta... Ahhh Tahhh... Como somente escutar?? Alguém iria me perguntar alguma coisa do tipo: o que foi?? aconteceu alguma coisa?? Bem... Me afastei do pessoal...e fui pro corredor de casa... Enquanto ele falava coisas quase que desconexas, eu que já havia bebido um pouquinho, fui me excitando e me encostando na parede... De costas pra ela, subia e descia... Roçava meu corpo na parede e não estava mais aguentando de tesão... Acabamos gozando... Ao mesmo tempo... Deliciosamente... Uma experiência super arriscada, porém, excitante demais... Quando voltei pra conversar com as visitas, comentaram que eu estava ruborizada... Com o rosto bonito... Que eu deveria beber mais vezes, pois ficava muito feliz!!! Feliz? Eu estava era satisfeita... Mas ainda queria mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário