quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O reencontro

Continuava a buscar... Listas telefônicas online... Sites de busca... Até que um lindo dia acordei, fui trabalhar e no serviço rolou um assunto do tipo: Tentei falar com minha mãe... Ninguém atendeu... Fiquei muito preocupado e acabei ligando pra vizinha... Pedi pra ir até lá e verificar se estava tudo bem... ah... Tive uma idéia... Peguei a lista telefônica do estado que ele mora, tentei me aproximar ao máximo de onde tinha referências... e liguei para uma pessoa... Duas... Com o mesmo sobrenome... e nada... Ninguém sabia do "meu" Jack... Uma pessoa mais chegada da empresa, notou que eu estava com um certo ar de decepção... Bem por cima,  falei que gostaria de encontrar uma amiga que há muito não via... Esta "santa" pessoa me disse: tem uma rede social, onde podemos tentar... Eu te mando o convite, voce faz seu cadastro e pronto... Tentaremos achá-la... Bem,não preciso nem dizer que o brilho dos meus olhos voltou rapidamente... Quis saber mais... Mas nada do meu tal convite chegar... Bem, do horário que conversamos até o convite chegar, até me cadastrar, até ter acesso e tudo, foram mais uns quatro dias... Trabalhávamos na mesma empresa, mas não no mesmo setor... E quando ele (meu amigo) não saía, quem saía era eu... Encontros e desencontros... 
Mas, tirando as angústias...
Finalmente ACHEI!!!
ENCONTREI o "meu" Jack!!!
Nem acreditei... Confrontei as informações... E sim... Lá estava ele... Lindo... Sempre sorrindo! Foi aí que o conheci (?)... Aí sim... entrei numa dúvida maior ainda... Deixo uma mensagem???
 O que eu faço??? Resolvi deixar um comentário... e tive resposta.... Sim... Fui muito bem recepcionada... Cordialmente tratada... e com muito calor nas palavras... Nosso reencontro em palavras foi assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário